CARTA ABERTA AOS MORADORES E MORADORAS DO PARQUE NOVO ORATÓRIO

feira-pno

O final de semana se aproxima e com ele a eleição municipal para Prefeito e Vereadores no próximo domingo, dia 02 de Outubro. Nesta data decidiremos a composição do poder legislativo e executivo de nossa querida e amada Cidade de Santo André. E nós moradores e moradoras do Parque Novo Oratório e precisamos refletir nossa a importância e a necessidade da condução de um representante de nosso bairro a câmara dos Vereadores.

O Parque Novo Oratório é um dos mais importantes bairros da Cidade de Santo André, aqui temos e Hospital da mulher referência regional em atendimento a mulher gestante, o único campo distrital de futebol da Cidade do gramado sintético sede do E.C. Nacional, tivemos no governo Carlos Grana a maior obra de drenagem da Cidade de Santo André, a canalização do córrego Guaixaya na Avenida das Nações, toda troca da iluminação da Rua América do Sul e Batávia por lâmpadas de led do programa banho de luz, mas precisamos muito mais, e quero ser esse elo entre a população do nosso bairro e a Prefeitura neste próximo mandato.

Precisamos lutar por mais segurança em nosso bairro e em toda região, buscar aproximar o trabalho de prevenção entre Policia Civil e Policia Militar, atribuições do governo do estado com a GCM atribuição do poder municipal, além de trabalhar com a comunidade local através de um plano de ronda preventiva e domiciliar.

Estamos na luta pela instalação de redutores de velocidade em duas importantes vias do bairro, a Rua Betânia próximo ao CREM e na Madagascar próximo ao EMEIEF Darcy Ribeiro.

Tenho 31 anos, sou morador da Rua Rodésia no Parque Novo Oratório, atuei na saúde mental e na participação popular contribuindo a retomada do Orçamento Participativo. Realizei diversos pedidos de intervenções em nosso bairro no último período como serviços de tapa buraco, poda de árvore e manutenção da iluminação pública, além de pinturas de faixas e instalações de redutores de velocidade, além de acompanhar toda a obra de drenagem do córrego Guaixaya, preciso do seu apoio, da sua família e seu voto de confiança no próximo dia 02 de Outubro, vote Renato Ramos 65065 para Vereador e Carlos Grana 13 para Prefeito.